sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Paixonite aguda

Talvez esse seja o melhor termo para descrever o que sinto por você! Talvez essa palavra seja a única que faça as pessoas entenderem como é gostar de uma pessoa, sem poder tê-la. O que sintão não é mais duentil, como antes. Hoje, esse sentimento mudou, porém ainda está aqui, guardado no meu coração.

Eu continuo sentindo meu coração querer sair de dentro de mim quando te vejo. Eu ainda fico nervosa quando escuto sua voz. Ainda me derreto quando recebo um abraço do homem, que para mim, mesmo tendo muitos defeitos, é o mais perfeito ser humano. É o único capaz de me fazer sorrir e chorar ao mesmo tempo, o único que traz esperanças de realizar meus sonhos, mas também me faz chorar por não ter seu amor.

Mas quando estou longe de você, não sinto nada disso. Não fico mais ansiosa para vê-lo Nem fico me perguntando o que você tem feito. com quem esteve... Como disse anteriormente, isso já passou.

Eu apenas gostaria que você deixasse de ser o filhotinho que me irrita.E passasse a ser apenas me esteticista, que está, mesmo que lentamente, tornando meu sonho realidade.
Acho que por isso eu o adimiro tanto.Porque você tem a capcidade de fazer as pessoas acreditarem nos seus sonhos e não desistir deles, por mais que o caminho seja árduo.

Lara Castelo Branco.