terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amores e desamores

Eu queria tanto entender o que se passa dentro do meu coração!!!
Há alguns dias passei por uma experiência antes nunca vivenciada e fiquei completamente iludida por um homem casado.
No momento em que conversávamos, ele estava bêbado, mas mesmo assim eu acreditei que ele lembraria de nossa conversa e nós sairíamos juntos.
E mesmo eu sabendo dessas duas circunstâncias, eu queria sar com um homem casado.
Porém... nada aconteceu... aliás, aconteceu sim, ele sumiu por dois dias e depois veio me pedir desculpas por ter me desrespeitado. Que ele disse coisas que não deveria.
Naquele dia eu fiquei arrasada, porque, sei lá, eu realmente queria sair com ele. Mas depois de muito chorar, passou.
no dia seguinte passei por outro stress... fui tentar fazer minha aplicação de laser no rosto, mas oi em vão. O médico estava lá, porém, o aparelho tinha ido pra manutenção. Ótimo né? Adoro essas coisas!!!
Quanto mais expectativas eu crio dentro de mim, mais me magôo. É phoda!
A faculdade então... stress total... provas, trabalhos, PIC, brigas...
Eu realmente quero explodir meu mundo! Quero férias da minha vida!!!

Tentei esquecer minha paixonite aguda, me afastando do Vargão, por alguns meses, mas não deu muito certo. Fui ao treino sábado, e só de ver a silhueta dele, de longe, meu coração faltou sair pela boca. Ele é lindo demais!!! É realmente o meu eterno príncipe encantado... já o Dr. Eustáquio... esse, talvez seja um amor fraternal... de filha pra pai. Porque ele realmente me trata como uma filhotinha dele.
O que os dois tem em comum? O carinho que me dão. A atenção e a paciênca.
Mas o Vargão é mais, muito mais do que isso, mas infelizmente, assim como o cara que conversou comigo bêbado, não quer nada sério comigo!!! Aliás, não quer nada cmigo, além de amizade.

E tem os amores virtuais... como o Marcos, um rapaz que conheci recentemente, mora no RS e é super inteligente, só é um pouquinho grosso, não entende muito de relacionamentos. Mas aos poucoas a gente vai aprendendo a conviver!!!
Um dia desses ele me surpreendeu com uma grande verdade, mas fiquei muito feliz, embora ele viva dizendo que me odeia, e muitas vezes eu nem sei porquê!!! Só sei que a cada dia ele se torna cada vez mais especial pra mim. Gostaria muito de tê-lo no meu pertinho, como diz minha amiga Nath.
Não sei muito o que dizer dele, pois ele quase não fala de sí... eu que alo igual uma matraca. Mas quando eu descobrir quem ele é de verdade, eu deixo registrado aqui. Pois pra ser sincera, eu ainda não sei que ele é de verdade.
Eu descobri que amar é algo que se aprende... e se desapaixonar também... e é isso que tenho tentato fazer há algum tempo... tenho tentado insensantemente, me desapaixonar do Vargão e do "filhotinho" e tentar aprender a ME AMAR, pois esse é o amor que me falta.... e um pouco de dinheiro também... hehehe! Afinal, há poucos dias fiquei desempregada, mas tenho certeza que logo logo arrumarei outro estágio e aprenderei bastante, assim como aprendi nesse primeiro. E como disse... foi só o primeiro.

Quem sabe eu encontre também o primeiro namorado, e talvez esse nem seja quem eu tanto espero que seja... a vida é uma caixinha de surpresas!!!

Sem mais... beijinhos.

Lara Castelo Branco. 18/10/2011 às 18h