sábado, 19 de março de 2011

Acho que ainda te amo

Hoje foi um dia cheio de muitas alegrias e surpresas.
Na verdade essas alegrias começaram ontem de madrugada, quando conversei com uma certa pessoa no MSN, e pude constatar que nossa amizade não tinha se acabado, como eu havia pensado.
Hoje acordei bem cedo, pois devido à gripe que me pegou nesses últimos dias, tenho tido dificuldades para respirar, o que me impossibilitou de dormir até mais tarde. Mas fiquei na cama até quase a hora do almoço, quando resolvi levantar, fazer um café e ir ao salão fazer as unhas.
Quando voltei, com uma certa dificuldade de mastigar, almocei e fui para a Esplanada dos Ministérios, como faço todo sábado à tarde, para assistir o treino dos Tubarões do Cerrado - time de football americano de Brasília.
Eu nem me lembrava que a Esplanada estaria interditada por causa da passagem do presidente norte-americano Barac Obama pela cidade. Só me recordei disso, quando constatei que a passagem de carros estava interditada. Mas nem por isso deixei de prestigiar o treino dos meus queridos! E fiz bem!
O treino, apesar de ter aparecido poucas pessoas, rendeu, como eu disse anteriormente, muitas alegrias. E uma delas foi o fato desse pessoa com quem conversei na noite passada pelo messenger, ter vindo falar comigo e me dado um abraço maravilhoso e um beijinho na testa.
Hoje ele nem treinou, apenas compareceu no treina para dar uma força. E estava lindo! Passamos um tempão conversando e eu era só sorrisos. Ele me ajudou a fazer meu trabalho da faculdade, me deu dicas de fotos, e eu lá, com cara de boba apaixonada. E foi quando a comitiva do presidente norte-americano passou por nós e eu tentei tirar uma foto, mas não deu certo.
O treino terminou às 19h, mas o time ficou lá no gramado conversando sobre os planos para 2011 até quase 8h da noite. Ele ia me dar carona até a rodoviária, mas como o carro dele estava estacionado no anexo do Ministério, acabei pegando carona com outro jogador, mas não me deixei abalar. No fim das contas eu cheguei em casa feliz e radiante. Porque na hora de me despedir dele lá no estacionamento do anexo do Ministério eu pude abraçá-lo e sentir o cheiro do perfume que ele usa, em seu pescoço.
E o melhor de tudo é que o cheiro ficou em meu casaco e eu pude vir o caminho todo dentro do ônibus sentindo o cheiro dele.
Essa história poderia ter terminado de outra forma, eu poderia ter ganho um beijo dele ou ele poderia ter me deixado em casa, mas as coisas nem sempre são como gostaríamos que fosse, não é verdade? E nós nos afastamos muito no ano passado, então temos que dar um passo de cada vez... ir se reaproximando devagar, para não assustar o meu eterno príncipe encantado.O dono da camiseta 88 do Tubarões, que eu tenho muito orgulho em vestir!!!
Acho que é disso que estou precisando... me reaproximar do time, me sentir feliz e bem quista por eles, não só pelo 88, mas por todos eles!!! Isso sim é viver, é se sentir bem perto das pessoas, e o Tubarões do Cerrado realmente me faz muito bem!

Lara Castelo Branco
22h e 54 min.
19/03/2011