segunda-feira, 18 de abril de 2011

Há três anos

Você já amou alguém?
A ponto de abrir mão de fazer suas coisas para estar ao lado da pessoa, mas não ser corresopndida, em nenhum momento?
É tão complicado amar e não ser amado.
Você se sente dependente daquele amor.
Mas ao mesmo tempo, a presença da pessoa lhe deixa feliz, eletrica, sorridente.
É assim que me sinto quando chega o fim de semana, e eu tenho a certeza de que encontrarei a minha eterna paixão platônica.
O meu eterno príncipe encantado.
Faço de tudo para ele me notar. Faço de tudo para que ele me veja como uma mulher de verdade. E não apenas como uma amiga. Mas não tem jeito... na mente dele eu sempre serei uma amiga. Que faz tudo por ele.
E é nessas horas que eu sofro, por amá-lo tanto. Por deixar de fazer minhas coisas que tenho para fazer no fim se semana, somente para adimirá-lo. Mas ao mesmo tempo ele é tão legal e atencioso. Me trata com tanto carinho, que eu até esqueço que ele nunca correspondeu aos meus sentimentos.
O abraço dele é sensacional. Me sinto nas nuvens quando sou envolvida por aqueles braços grandes e seu peitoral forte. É como se tudo ao meu redor desaparecesse e só existisse eu e ele.
Pena que o tempo que passo envolvida por esse corpo que eu tanto desejo, seja tão pouco. E apenas aos sábados. Mas é o suficiente para me fazer pensar nele a semana toda, até que chegue o outro sábado.
Eu realmente não sei mais o que fazer, para conquistar o coração desse homem, afinal, já são 3 anos. Três anos que eu espero por um beijo dele. Por uma declaração de amor. Mas essa espera vai acabar, e eu vou arriscar tudo em uma empreitada.
Vamos ver no que vai dar... pode ser que dê certo, mas também pode ser que não... agora é aguardar a semana passara, até que o próximo sábado chegue e eu possa estar novamento nos braços do meu eterno príncipe encantado.

Lara Castelo Branco
Segunda, 18 de abril de 2011.
13h32min