domingo, 2 de maio de 2010

Marcelo Lindinger


É nesta data tão especial
Que venho por meio desta, dizer
O quão fenomenalna terra
É, a sua amizade, poder ter
Porque tu és um anjo que deus na Terra enviou
E na minha vida colocou
Mas não somente para me proteger
E sim para me ajudar a crescer
Sempre me tratando com muito carinho
Com seu abraço reconfortante
Da-me forças para tirar as pedras do caminho
E assim, tornou sua presença cada vez mais importante
Por isso queria agradecer
Por meu amigo, você ser
E por me aceitar
Sem com meus defeitos se importar

E somente para finalizar
Desejarei um Feliz Aniversário
Para meu meu amigo extraordinário!

Lara Castelo Branco.

Um comentário:

elson disse...

Muito bom o cuidado com a diferensa do seu proximo.Perante Deus todos nos somos iguais. Parabens