sexta-feira, 18 de março de 2011

"Não aprendi dizer adeus"



Essa foi a frase que ela me disse hoje ao se despedir de mim.
Por que?
Porque a gente passa anos convivendo diariamente com uma pessoa e de repente ela vai embora?
É tão ruim essa sensação de perda. De que amanhã a gente não terá mais a maravilhosa companhia de uma pessoa tão querida como a Kerrya.
Estou realmente triste, porque, por mais que eu estude com ela desde 2009, somente esse semestre eu pude conhecer ela de verdade. Logo agora que aprendi a gostar e a respeitá-la, ela vai embora para outra cidade.... é tão ruim.
Estou com uma dificuldade enorme de escrever, pois as lágrimas não deixam eu enxergar o teclado.
Eu queria apenas que ela soubesse que foi maravilhoso poder conhecê-la e poder passar momento tão especiais como esse da foto, em sua companhia. Eu realmente amei assistir o show da minha banda favorita na companhia dela, foi mágico.
Ela é uma pessoa abençoada e tenho certeza que a escolha que ela fez foi a melhor, desejo o melhor pra ela, pra onde quer que ela vá. Só peço que não esqueça das pessoas que te amam tanto aqui em Brasília, incluindo a mim, que entrei para esse grupo recentemente e infelizmente perderei sua companhia tão precocemente.
Desejo tudo de melhor na sua vida e que você não desista nunca dos seus ideais!
Te Adoro mocinha, guardarei você pra sempre no meu coração!!!
Se cuida viu?
E se precisar de alguma coisa, você já sabe onde me encontrar!!!
Beijos!!!

Lara Castelo Branco
19/03/2011
00h e 32 min.

Um comentário:

Unknown disse...

Ah Larinhaaaa!
Agora qem chorou fui eu!
Sou eu quem agradeço por cada momento ... fique ciente que todos estão guardados em um lugar muito especial em meu coração ...
Eu não tenho nem palavras, só sei dizer qe sentirei saudades e que amo muito, cada um de vcs ... qe dão vida à minha vida!