quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mas fazer o quê? É a vida...

Sabe aqueles dias que você jpa acorda cansado?
Que não tem vontade de fazer nada?
Mas mesmo assim luta contra toda sua preguiça e desânimo, levanta da cama e encara de frente aquele dia que à primeira vista já demonstra ser um dia daqueles!
E o pior é que, com o passar das horas você começa a constatar que era a mais pura verdade. Que o seu sexto sentido tinha razão.
Nada dá certo! Parece que te jogaram uma praga enorme. A internet não funciona, fazem piada com sua cara, você perde dinheiro, passa 1h dentro de um ônibus lotado, num engarrafamento enlouquecedor...
E quando você acha que acabou, não, ainda tem o segundo Round! Tem que enfrentar mais 4h de aula na faculdade.
Você tenta se animar... pensa que vai se animar um pouco, pois verá suas amigas. porem o professor da noite estraga tudo com seu eterno mal humor e sua arrogância. Ele se acha superior a tudo e a todos. As aulas dele parecem ser uma verdadeira pagação de sapo. O que torna o seu dia ainda mais insuportável.
E você passa a aula inteira pensando: Como eu gostaria de ter ficado em casa dormindo! Teria ganho muito mais!
Mas esse não é o único pensamento que passa pela mente. Aliás, tudo vem à mente. Além do sono, cansaço e stress de todo um dia, a ansiedade faz campana dentro da pessoa. E ansiedade por coisas tão bobas, mas que se tornam grandiosas, pelo simples fato daquela situação estar te incomodando. Você se pega pensando: Será que ows produtos da avon chegou? Será que minha mãe pegou meu sapato no sapateiro?  Pensa até na consulta do dentista que acontecerá daqui 15 dias... mas o professor continua lá na frente da turma falando igual uma matraca.
Daí começa a bater um desespero, pois quando você chegar em casa, terá um milhão de coisas pra fazer, que você poderia muito bem estar fazendo neste momento, ao invés de estar nessa aula INSUPORTÁVEL.

Mas fazer o que? É a vida, não é?

Lara Castelo Branco.
04/04/2011 - 22h e 10min.

Nenhum comentário: