domingo, 30 de janeiro de 2011

Estar com você

Para que tentar passar em uma folha
Um sentimento tão profundo
Pois você chegou tão de repente
E já foi roubando meu coração.

Eu queria tanto tê-lo comigo
E saber que você me deseja
Da mesma maneira que eu o desejo
Pois é tão difícil pensar em você
Sem ter a esperança de um dia tê-lo.

Eu queria abrir meus olhos
E saber que não estou sonhando
Nem caindo na realidade tão cruel
De que não o tenho.

Pensar em você
Tornou-se o passatempo mais gostoso
Do qual vivo me aproveitando
Da maravilhosa sensação de estar contigo.

Havia uma esperança dentro de mim
Mas você matou
Sem saber que estava me matando junto
E me torturando
Quando te via com outra pessoa
Ou quando lia em teus olhos
Que eu não significava nada para você.

Lara Castelo Branco.

Nenhum comentário: