domingo, 30 de janeiro de 2011

Paixão

Este sentimento que me consome
Cada vez que te vejo
Você é a luz que me ilumina
No meio de tanta escuridão
É o sonho mais lindo
E a realidade mais bonita.

Você se apropria dos meus sentimentos
Está na música que escuto
E nas lágrimas que derramo
Quando tu me negas teu olhar.

Quando te vejo
Bate forte meu coração
Um redemoinho toma conta de mim
Até o momento de sua partida
Levando rastros de destruição
E levando consigo um pedaço de mim.

Eu não peço que me ame
Sim que me deixe te amar
E te olhar
Para que eu possa desfrutar
Desta miragem que eu mesma criei.

Maldita solidão
Que sem querer
Ou com a intenção
Me aproxima cada vez mais de você.

Meu coração te escolheu
E é inútil lutar contra ele
Só você pode vencer esta batalha.

Como não o tenho
Você tentará enganar meu coração
E assim o tempo
Pode apagar esta marca tão registrada
Que é o meu amor por você.

Lara Castelo Branco.

Nenhum comentário: