domingo, 30 de janeiro de 2011

Sonhos

Sonhar é o dom que todos nós temos

E também o meio que encontrei
Para estar com você.

Pena que todo sonho tem um fim
E temos que abrir os olhos
E cair na realidade.

Realidade tão cruel
Que me machuca
Ao saber que tudo isso é uma ficção
Que se alimenta dentro de mim
Para saciar esta fome de tê-lo
E de ser dona do seu amor
Sentimento do qual luto
Sem esperanças de consegui-lo.

Sonhar, sonhar e sonhar
É isso que tenho feito
É a maneira mais linda
De Ter seus beijos e seu carinho
Que tampa este buraco fundo
Que você cavou dentro do meu peito.

Este é o significado do sonho
Que para mim algo tão irreal
Desejado por alguém real.

Lara Castelo Branco.

Um comentário:

Marcos Amer disse...

Aí uma coisa da qual entendo muito: sonhos. Sonhos é o único lugar onde meus desejos e vontades se concretizam. Se há algum lugar onde minhas paixões platonicas nunca foram platonica, é nos sonhos. Queria que minha vida se sucedesse tal como nos sonhos, mas, nem sempre temos o que queremos.