domingo, 30 de janeiro de 2011

Ladrão de corações

O que eu sinto é tão profundo

Que chega a me ferir
Uma ferida que ainda não foi cicatrizada
Pois o remédio eu não tenho
Que é você.

Agora me pergunto
Se esta ferida vai ser cicatrizada
E se um dia você vai ser meu.

Poderia te acusar de roubo
Pois você roubou meu coração
Mas que crime poderia ter cometido
Já que não tinha a intenção.

Crime cometi eu
Entregando-me na mão de um bandido
Que não tem consciência desse crime.

Estou presa a você
E me rendi a este sentimento
Já que não tenho forças
Para negar o que sinto
O quanto te desejo
E o quanto gostaria de ser a razão da sua felicidade
Já que você representa a minha.

Minha felicidade morre mais quando você vira as costas para mim
Ou quando você vai embora
Levando consigo o meu coração.

E como todo bandido, não quer me devolver
Só que essa dor é tão grande
Que não sei até quando vai me manter presa
E fazer você render-se a mim
Para que possamos ficar juntos na mesma cela.

Lara Castelo Branco.

Nenhum comentário: